Workshop Beleza do Bem irá realizar doação a LMECC

André Mesquita

O Salão Cláudia Guimarães Coiffeur irá promover no dia 22 de julho o Workshop Beleza do Bem. O evento será realizado durante todo o dia no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado e sua renda será utilizada para compra de lençóis, que serão doados a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao câncer (LMECC).

“Somos cientes da nossa responsabilidade social e frequentemente realizamos ações sociais levando atendimento na área da beleza para a população carente e doação de cabelo para confecção de perucas para mulheres portadoras de câncer”, explica Cláudia Guimarães, organizadora do evento.

O Workshop é voltado para cabeleireiros, barbeiros e interessados no segmento da beleza. Já estão confirmadas as presenças dos profissionais renomados Nazareno Maia, Cláudia Guimarães e Yanky Mendes. Além deles, também estarão participando do evento a confeiteira e empresária Ana Eliza (Império Doce), que irá falar sobre empreendedorismo e o profissional de estratégias digitais Marcelo Noberto (Escala Digital), que vai abordar sobre como gerenciar suas redes sociais para alcançar seu público.

“Ficamos muito felizes em um evento com grandes profissionais da nossa cidade ter se sensibilizado a reverter sua renda para doação de lençóis a LMECC. Convidamos todos a participarem, pois além de adquirir bastante conhecimento estarão ajudando uma Instituição filantrópica, que presta serviços a Mossoró e toda região”, destaca Sérgio Catardo, Diretor da LMECC.

Os acessos ao evento estão sendo vendidos pelo valor de R$ 60,00 e podem ser adquiridos no Salão Cláudia Guimarães, no Salão Jovem, na Cosmeteria Cosméticos e na loja Santa Lolla. Também é possível realizar a inscrição pela internet através do link

 

https://docs.google.com/forms/d/1Ez5MJlUCLcWe9bo71VU226qMfGdJRE04DSaKk_BTWgA/edit

 

Mais informações pelo telefone (84) 9.9904-9890 ou no instagram da LMECC (lmecc.solidariedade) e do Salão Cláudia Guimarães Coiffeur (@claudiaguimaraesoficial).

Gostou? Compartilhe!

Visitante nº