Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer lança Cartão de Vantagens

André Mesquita

A Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) acaba de lançar o Cartão de Vantagens Amigos da Liga. A iniciativa pioneira na cidade de Mossoró-RN, além de buscar recursos para a instituição, visa oferecer vantagens aos contribuintes e também as empresas parceiras do projeto.

“O cartão Amigos da Liga é uma espécie de cartão fidelidade, onde o contribuinte terá uma rede de empresas parceiras, com a oportunidade de desfrutar de vantagens e descontos nessas empresas, além de descontos nos serviços oferecidos pela LMECC, como por exemplo, cirurgias plásticas”, explica o Diretor Administrativo da LMECC, Sérgio Catardo.

Para se associar é muito fácil. Basta comparecer à Casa de Saúde Santa Luzia, localizada na Rua Melo Franco, nº 238, Santo Antônio, em frente à praça dos hospitais e procurar a sala da Central de Atendimento do Amigos da Liga. O associado irá contribuir com uma pequena parcela mensal e terá as vantagens já citadas, além de contribuir com a instituição.

O projeto está na fase de implementação e já conta com vários parceiros, de diversos segmentos. “Sabemos o quanto é dolorido quem possui familiares com problemas de saúde, principalmente o câncer. É muito importante ajudar as pessoas que necessitam de tratamento e esse projeto nos possibilita realizar essa ação, por isso nos tornamos parceiros”, destacou Getúlio Vale, Sócio-Diretor do Laboratório CACIM, que foi uma das primeiras empresas a aderir ao projeto.

“Minha mãe ficou na UTI durante quase 4 meses. Com isso, criei uma conexão muito forte com toda a equipe da Liga. Percebi todo o compromisso e amor que existe em cada um. Acredito que esse projeto é muito interessante, pois quem aderir além de contribuir terá vantagens em várias empresas, o que estimula bastante”, comentou Jailda Rodrigues, proprietária da Instinto Fashion Moda, que também é uma empresa parceira do Cartão de Vantagens Amigos da Liga.

O objetivo do Amigos da Liga é contribuir com os custos das Unidades de Saúde da LMECC e futuramente ajudar na construção da sede própria da Instituição, onde hoje funciona o Hospital da Solidariedade (Unidade I). As empresas que desejarem serem parceiras do projeto podem ligar para o telefone 3323-7702 e agendar uma visita ao projeto ou acessar o site ligamossoroense.org e preencher o termo de parceria. Quem desejar ser contribuinte também pode encontrar o termo de adesão no site da LMECC e conferir a rede de parceiros.

Gostou? Compartilhe!

Visitante nº