Rede Feminina de Combate ao Câncer entrega poltronas para tratamento de quimioterapia a Liga Mossoroense

Daniel Vale

Entrega das Poltronas na LMECC

     A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mossoró e Região (RFCCMR) realizou a entrega de 30 novas poltronas para o tratamento de quimioterapia a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC). As poltronas são novas, confortáveis e irão proporcionar a realização de um tratamento com maior excelência aos pacientes.

     “É muito gratificante para nós da rede feminina podermos realizar essa entrega no período de final de ano, onde todos estão mais sensíveis e esperançosos com o novo ano que está por vir. As novas poltronas irão dar um maior conforto ao tratamento de quimioterapia”, destacou Margarida Costa, Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCCMR).

   “É com muita alegria que recebemos essa importante doação da Rede Feminina. Agradecemos a sensibilidade e o apoio da Rede Feminina que está sempre nos ajudando nessa luta diária, que é o tratamento do câncer”, afirmou Sérgio Catardo, Diretor da LMECC.

     A entrega oficial das poltronas contou com a presença do chanceler da LMECC, Dr. Cure Medeiros, o Presidente Paulo Henrique Monte, o Diretor Sérgio Catardo e a imprensa local.

“Adquirimos essas poltronas com o dinheiro arrecadado em nosso chá solidário. Então, aproveitamos para agradecer a toda a sociedade Mossoroense que vem apoiando essa importante causa”, conclui Margarida Costa, Presidente da Rede Feminina de Combate ao câncer (RFCCMR).

Gostou? Compartilhe!

Visitante nº