Quem somos

Conheça a nossa história

A Liga Mossoroense tem como missão o combate ao câncer, oferecendo uma assistência humanizada aliada à alta qualidade de seus profissionais e o uso da mais moderna tecnologia na área. Nosso objetivo é prevenir, diagnosticar e tratar doenças oncológicas, adulto e infanto-juvenil, bem como as demais atividades correlatas. A entidade observará na consecução de seus objetivos os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e eficiência.

 

Com duas unidades de atendimento, a Liga Mossoroense é representada pelo Hospital da Solidariedade e a Casa de Saúde Santa Luzia.

 

A Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) oferece assistência especializada em Oncologia SUS, através dos seus estabelecimentos de saúde. Por intermédio da portaria nº 1.604 de 16 de novembro de 2016 do DOU, a instituição recebeu a habilitação de Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON) com serviço de Radioterapia, Hematologia, Oncologia Pediátrica, além de prestar um atendimento complementar, através de uma equipe multidisciplinar.